Início > Uncategorized > Cruzeiros com a Holland America Line

Cruzeiros com a Holland America Line

Conhecida como a “armadora dos vovozinhos”, a Holland atende ao segmento da melhor idade. Nem por isso deixa de agradar aos jovens. Confesso, adoro e voltarei sempre.

A Holland está entre as poucas a oferecer uma  atmosfera mais silenciosa e tranqüila. Lounges sem musica ambiente, enquanto na maioria das cias marítimas há alto falantes quase sempre com pronunciamentos maçantes do Diretor do Cruzeiro ou do Leiloeiro de Arte,  do Consultor de Cruzeiros ou do Capitão, dentre outros. Uma verdadeira poluição sonora. A meu ver descessária.

Cruzeiros pela Holland America Line

Cruzeiros pela Holland America Line

Por tratar-se de uma empresa quase 5 estrelas, você terá um atendimento VIP com garçons e suas luvas brancas. No bufe, os Chefs servirao o prato à sua vista e o garçon o encaminhará à sua mesa. No Pinnacle Grill, seu Specialty Dining, dar-lhe-á um atendimento impecável e você se deliciará com o sabor e a qualidade da comida ali servida. ($20 por pessoa).

Gosta de relaxar? Aprecia uma boa leitura e gosta também de jogar saduko ou assistir a palestras que lhe informam a fundo sobre os portos de escala? Então você acaba de encontrar a sua armadora. Parabéns! Suas bibliotecas são uma das poucas com profissionais em biblioteconomia a bordo, sem desprezar a famosa biblioteca do Queen Mary.

Cruzeiros pela Holland America Line

Cruzeiros pela Holland America Line

Seus navios são fáceis de serem reconhecidos pelo glamuroso casco em azul marinho. Aliás, somente a Holand, a Disney e a Cunnard têm os seus cascos nesse tom escuro.

Os Dam Ships conforme são apelidados, cortam o mundo inteiro oferecendo os Grand Voyages, cruzeiros de mais de 30 dias. Seus itinerários são fantásticos. Exemplo disso são as embarcações que zarpam de Miami e contornam toda a América do Sul, passando pelo canal do Panamá e concluindo seu cruzeiro na Flórida.

E não pára por ai. A Hal também oferece os cruzeiros de volta ao mundo. Leia mais sobre as dicas desse estilo de viagem no Guia de Cruzeiros Marítimos da PubliFolha.

Assim é a Holland. Navegar em alto estilo (sem ser cara, de grande valia ao cosumidor), dentro de uma atmosfera tranquila, agradável, degustando uma excelente gastronomia…. E o melhor: livre das correrias em portos. Quase sempre os Dam Ships ficam atracados por mais tempo.

ss

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. bruna piloto
    novembro 21, 2010 às 6:41 am

    Olá, Bernardo! Desde que encontrei seu site e blog na internet, estou lendo todas as informações compulsivamente. Já embarquei uma vez pela Costa, mas fui na posição errada: snack stewardess. Meu sonho sempre foi embarcar como fotógrafa. Agora pretendo aplicar pela Princess. Gostaria de saber a sua opinião sobre a vida dos fotógrafos a bordo desta cia inglesa! Você tem alguma ideia dos requerimentos necessários para front desk na Princess?
    Muito obrigada desde já!
    Bruna

    • bernardoporfirio
      novembro 21, 2010 às 8:35 am

      Ola Bruna,
      A Princess eh uma das melhores para trabalhar, mas depende do cargo. O que voce gostaria de saber?
      bp

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: